Cite on the Bay em Miami Design District - Midtown, Florida

Venda
US$ 295,000.00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Apartamento
Código 805
Bairro Miami Design District
Cidade Miami
Transação Venda
Finalidade Residencial

Descrição

Cite on the Bay em Miami Design District - Midtown, Florida

O edifício Cite on the Bay possui 434 apartamentos e foi concluído em 2004. Ele está localizado em Midtown Miami no bairro de Arts District/Edgewater. Cite on the Bay oferece dois tipos de unidades. O edifício A possui flats e os edifícios B e C possuem lofts. Os apartamentos estão localizados à direita da Bayshore Dr, em frente à bela Biscayne Bay. As unidades oferecem vistas panorâmicas sobre a baía, a cidade e as principais ruas próximas ao edifício.

Endereço: 2000 N Bayshore Dr, Miami
Dormitórios: 1 - 3
Andares: 15
Unidades: 434
Ano de Construção: 2004
Preço Venda*: A partir de US$ 295.000

Cite on the Bay está localizado perto das galerias em Wynwood Arts District, Shops at Midtown, American Airlines Arena, em Miami Beach e Bayside Marketplace.

Cite on the Bay foi projetado por Cohen, Freedman, Encinosa and Associates e foi desenvolvido pela MCZ / Centrum. Algumas das características deste edifício para os moradores são: segurança 24 horas e concierge, grande entrada de dois andares e garagem com serviço de manobrista 24 horas, ultra moderna academia de ginástica, área de lojas com 20 mil pés quadrados e uma piscina estilo resort.

* Nota: Este imóvel está sujeito à alteração de valor e confirmação de disponibilidade sem prévio aviso.

O Miami Design District fica ao norte de Midtown em Miami, com mais de 130 galerias de arte, salas de exposições, serviços criativos, lojas, antiquários, restaurantes e bares. Todo segundo sábado de cada mês existe uma noite de arte e design (Art & Design Night) das 19 às 22 horas.

O Design District é a região mais promissora de Miami, considerada a próxima SOHO, localizada na NE 36th Street ao sul, NE 43rd Street ao norte, NW 1st Avenue para o oeste e Biscayne Boulevard (US 1) para o leste.

O Miami Design District não é apenas a casa de galerias diferentes e da arte incomum, mas também é uma meca das compras high-end. Passeie pelas vitrines de luxo de lojas famosas como Christian Louboutin, Prada, Louis Vuitton e Hermes, ao lado de boutiques cuidadosamente mantidas e lojas de decoração para casa especializadas em tudo, desde um loft chique até geladeiras retrô.

O bairro é o lar de restaurantes das culinárias mais favoritas de Miami como Michael Schwartz e Michelle Bernstein. Encontre locais abastados ou visitantes na cidade para uma abertura de exposição ou uma das feiras de arte internacionais anuais de Miami.

Mapa