The Bond on Brickell em Miami Brickell, Florida

Venda
US$ 318,000.00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Apartamento
Código 784
Bairro Brickell
Cidade Miami
Transação Venda, Lançamento
Finalidade Residencial

Descrição

The Bond on Brickell em Miami Brickell, Florida

O edifício The Bond on Brickell será localizado no coração de Brickell Miami e é um verdadeiro achado. Com uma arquitetura distinta em Miami, apartamentos bem acabados, estacionamento atribuído e excelente localização. The Bond em Brickell será localizado na 1080 South Miami Avenue. A uma curta distância para o coração de Miami reconhecido por sua boa comida e lojas. Com seu ambiente acolhedor e sereno, The Bond no Brickell certamente irá fazer você se sentir em casa. O edifício será uma torre de condomínio boutique, com apenas 323 unidades totais. The Bond on Brickell tem uma seleção de unidades que oferecem criatividade e escolha.

Endereço: 1080 South Miami Ave, Miami, Florida
Bairro: Brickell
Tipo: Edifício
Dormitórios: 1 - 3 + Penthouse
Andares: 44
Unidades: 323
Previsão de Entrega: 2016
Status: 70% vendido
Preço Venda*: A partir de US$ 318.000

Moradores terão entradas pela Brickell e pela South Miami Avenue. Tudo está a poucos passos de distância: lojas de Mary Brickell Village, transporte público, Brickell City Centre, restaurantes, entretenimento, American Airlines Arena e do Adrienne Arsht Center fot the Performing Arts.

Inspirado pelo melhor da elegância britânica clássica e equipado com comodidades modernas, The Bond introduz um novo padrão de vida de luxo ao Brickell Financial District.

Características do The Bond on Brickell - Miami Brickell, Florida
Amenidades The Bond em Brickell:

• Segurança 24 horas
• Serviço de manobrista
• Estacionamento Coberto
• Porteiro
• Piscina e Spa
• Academia
• Sala social
• Caminho para Mary Brickell Village

* Nota: Este imóvel está sujeito à alteração de valor e confirmação de disponibilidade sem prévio aviso.

Brickell é um denso bairro com arranha-céus residenciais, condomínios e torres de luxo. Conhecido como a "Manhattan do Sul", Brickell é o lar da maior concentração de bancos internacionais nos Estados Unidos, principalmente ao longo Brickell Avenue, avenida principal norte-sul da Brickell e ao longo de Miami Avenue, lar de muitos populares restaurantes de Miami, lojas e locais de entretenimento.

Lar de celebridades famosas, como Luis Miguel, Clinton Portis, Jennifer Lopez e Marc Anthony, embora o bairro tenha sido tradicionalmente conhecido como um centro financeiro, nos últimos anos, a construção de inúmeros condomínios e torres de apartamentos em Brickell ampliou a sensação bairro residencial de Lower Brickell até Upper Brickell. As recentes construções em Brickell também ampliaram o núcleo urbano do bairro, de Brickell Avenue a oeste da linha do Metrorail, com novas torres residenciais e de escritórios.

No centro da Brickell está Mary Brickell Village, com uma variedade de restaurantes, boutiques e serviços que criam uma área de lojas e restaurantes de alta classe e restaurantes, atraindo diversos eventos sociais e de entretenimento.

Mapa