Le Jardin Residences em Bal Harbour - Bay Harbor Islands, FL

Venda
US$ 567,000.00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Apartamento
Código 606
Bairro Bal Harbour
Cidade Bay Harbor Islands
Transação Venda, Lançamento
Finalidade Residencial

Descrição

Le Jardin Residences em Bal Harbour - Bay Harbor Islands, Florida

Com apenas 30 residências disponíveis, este endereço exclusivo oferece um design moderno, comodidades de primeira classe e vistas panorâmicas no coração de Bay Harbor Islands.

Endereço: 1150 - 1160 102nd Street
Bairro: Bay Harbor Islands
Dormitórios: 3 - 4 + Penthouse
Andares: 5
Unidades: 30
Previsão de Entrega: 2016
Preço Venda*: A partir de US$ 567.000

CARACTERÍSTICAS DO EDIFÍCIO

• Entrada privada com patamar alto privada
• Átrio residencial muito bem decorado
• Estacionamento com manobrista
• Vagas de estacionamento atribuídas por residência
• Piscina no terraço com vista panorâmica para o Oceano Atlântico, Downtown Miami, Bal Harbour, Miami Beach e Biscayne Bay
• Área de jardim tropical e paisagismo verdejante em todo o edifício
• Espaço de armazenamento privado com armário de bicicleta para cada unidade
• Academia state-of-the-art com yoga, sauna e vestiários
• Estação de carregamento do veículo eléctrico (compatível com Tesla)

CARACTERÍSTICAS DAS RESIDÊNCIAS

• Residências de 3 e 4 dormitórios com tamanhos que variam de 1385 a 2235 pés quadrados
• Residências prontas por decorador
• Tetos de 9 pés de altura
• Eletrodomésticos Wolf e Sub-Zero e armários planejados italianos por ITALKRAFT
• Janelas do chão ao teto e portas de vidro deslizantes com eficiência energética e resistente ao impacto
• Varandas generosas de grandes dimensões
• Pronto para tecnologia Smart-Home
• Banheiros com pedra exótica e boxes de vidro
• Espaçosos closets walk-in
• Residências penthouse incluem terraços privados no telhado

* Nota: Este imóvel está sujeito à alteração de valor e confirmação de disponibilidade sem prévio aviso.

Mar. Areia. Sol. E não esqueça aquele fator importantíssimo quando se trata do Bal Harbour: compras. O badalado Bal Harbour, localizado na extremidade norte de Miami Beach, é uma próspera comunidade residencial e turística famosa por seu estilo e elegância e pelo Bal Harbour Shops, o fascinante shopping center de luxo que atrai fashionistas, celebridades e socialites.

Idealizado como o “Vilarejo dos Sonhos” por seu fundador Robert C. Graham, desde os primórdios de sua criação o Bal Harbour foi construído de acordo com um plano mestre sofisticado de autoria de uma companhia líder em planejamento e desenvolvimento urbano de sua época, a Harland Bartholomew & Associates.

O Bal Harbour é uma de apenas duas comunidades de Miami Dade (a outra é Coral Gables) construída com base em um plano mestre.

“Temos somente um objetivo. Queremos tornar este vilarejo, com suas vantagens extraordinárias de localização de mar e baía e clima do Sul da Flórida, em um local encantador de se viver”, disse o fundador Graham. Desde a sua fundação, o pequeno Bal Harbour, medindo somente uma milha quadrada (2,59 km²), é um cobiçado destino turístico de residentes e visitantes sazonais.

Hotéis sofisticados como o One Bal Harbour Resort, The Regent Bal Harbour, o Sea View Hotel à beira-mar, e o St. Regis Resort & Residences, em final de construção, competem entre si na oferta dos serviços personalizados mais modernos.

As refinadas opções culinárias são abundantes, apresentando uma gama variada de experiências gastronômicas. Muitos restaurantes oferecem serviço ao ar livre. Uns dos restaurantes mais populares da área são o Bal Harbour Bistro, o italiano Carpaccio, o bistrô francês La Goule Christian Delouvrier, e o salão de chá europeu Lea's Tea Room & Café.

O charme do Bal Harbour é multifacetado. Suas praias imaculadas e magnificamente ajardinadas são uma grande atração, assim como as muitas opções de restaurantes finos, a sua localização entre Miami e Fort Lauderdale e, naturalmente, suas famosas lojas.

Inaugurado em 1965, o Bal Harbour Shops vem estabelecendo o padrão de luxo do comércio de varejo há décadas, com quase cem lojas sofisticadas em um shopping center ao ar livre, muito conhecido por seu exuberante paisagismo. As lojas incluem a Bulgari, Cartier, Chanel, Dior, Dolce and Gabbana, Gucci, Hermès, Louis Vuitton, Neiman Marcus, Roberto Cavalli, Saks Fifth Avenue, Valentino, Yves Saint Laurent, e mais.

O local bem ajardinado em frente à praia do Bal Harbour apresenta uma pista de jogging de três milhões de dólares, a única de seu tipo no sul da Flórida. Os entusiastas dos esportes não se sentirão entediados aqui. Há muitos tipos de esportes aquáticos incluindo mergulho, surfismo a vela, pesca e paravelismo, prontamente disponíveis. Há vários campos de golfe de campeonato e quadras de tênis nas imediações, incluindo o Miami Beach Golf Club.

Os condos do Bal Harbour estão entre as propriedades de frente para o mar mais cobiçadas que há. Entre elas, as propriedades no One Bal Harbour e no St Regis Bal Harbour (com conclusão das obras programada para 2011) são verdadeiros destaques. Junte tudo isto às lojas e restaurantes de classe internacional, todas as atividades recreativas ao ar livre que você pode praticar, a intensa atividade, a ação e a agitação de South Beach e à privacidade e tranquilidade de uma caminhada ao nascer do sol na praia de Bal Harbour, e você terá uma combinação vitoriosa.

A cidade de Bay Harbor Islands, localizada em Miami-Dade County, Florida, é uma comunidade crescente e vibrante de boas casas, condomínios de luxo e apartamentos.

A cidade é o lar de uma escola K-8, lojas, restaurantes, escritórios profissionais e muitas outras empresas.

A localização da comunidade perto de South Beach, das lojas de Bal Harbour, do centro de Miami e de outras áreas em Miami-Dade County tornou um lugar ideal para viver e trabalhar.

Mapa