Projeto para Apartamentos e Golf Club em Algarve, Portugal

Venda
8.500.000 €

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Área para Incorporação
Código 548
Bairro Praia do Vau
Cidade Portimão
Transação Venda, Lançamento
Finalidade Residencial

Descrição

Projeto para Apartamentos e Golf Club em Portimão, Algarve, Portugal

Alto Golf está localizado entre a cidade de Portimão e a aldeia Alvor, a 500 metros da Praia do Vau e Praia do Alvor e 2.000 metros da Praia da Rocha, Algarve, Portugal.

A urbanização tem cerca de 62 acres, que inclui o campo de golfe, casas e outros suportes turísticos, como um "Club House", restaurante e bar, ao sul do Apart-Hotel. O Lote D já tem as infra-estruturas necessárias construídas. O empreendimento oferece uma grande potencialidade em condições naturais para a praia, saúde e turismo de golfe.

Bairro: Portimão, Algarve

Preço*: 8.500.000€

O campo de golfe de 18 buracos é de grande qualidade técnica e muito competitivo no panorama de campos de golfe no Algarve.

O Apart-Hotel inclui 148 apartamentos (120 unidadedes de 1 dormitório e 28 unidades de 2 dormitórios), com 372 leitos, distribuídos por 7 blocos individuais, áreas de suporte, recepção, sala de refeições, bar, áreas de estar, piscinas, lago e áreas técnicas e de funcionários.

O empreendimento foi aprovado em Pedido de Informação Prévia ao Turismo de Portugal, IP. A construção pode começar num curto período de tempo. A área de construção é de cerca de 3.900 metros quadrados, com uma área total de 9.850 m2 distribuídos em 2 a 3 andares. Também está prevista uma garagem no subsolo com aproximadamente 2.500 m2 para 70 vagas de estacionamento ou mais se necessário.

Em termos de arquitetura, o conceito é baseado no tipo de construção que já existe no complexo Alto Golf, casas unifamiliares, com o tradicional estilo de Algarve, usando materiais locais como pedra e madeira.

O Apart-Hotel está disposto de uma forma que valoriza cada apartamento, parecendo que são apartamentos individuais, não um enorme complexo, todos com vistas fantásticas. O tamanho das áreas verdes e varandas dá a cada unidade o seu próprio espaço privado.

O ambiente exterior, como piscinas, jardins e áreas comuns, estão todos relacionados com o tipo de locais de plantas e de vida, de uma forma que ele é fresco e verde como todos os campos de golfe, mas ao mesmo tempo fácil de preservar e manter.

• Terreno: 14.920 m2
• Área total de construção: 9.848 m2
• Área total de construção do subsolo: 4.085 m2
• 148 unidades de alojamento: 120 T1 + 28 T2
• 170 lugares de estacionamento: 168 vagas no porão e 2 vagas fora

* Nota: Este imóvel está sujeito à alteração de valor e confirmação de disponibilidade sem prévio aviso.

Mapa