10 Madison Square West - Gramercy Park -Flatiron District-NY

Venda
US$ 3,500,000.00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Apartamento
Código 518
Bairro Flatiron District
Cidade New York City
Transação Venda
Finalidade Residencial

Descrição

10 Madison Square West - Gramercy Park - Flatiron District - Murray Hill, New York

Com vista para o histórico Madison Square Park, um oásis urbano de sete hectares e para Worth Square, Ten Madison Square West está idealmente situado onde Uptown encontra Downtown. Os especialistas visionárias por trás 150 Charles Street, uma afiliada do Grupo Witkoff, fizeram uma parceria com uma afiliada da New Vale LLC, colaborando mais uma vez com o premiado designer Alan Wanzenberg para criar meticulosamente criar edifício de luxo.

Endereço: 10 Madison Square West
Dormitórios: 1 - 5
Andares: 24
Unidades: 125
Preço Venda*: A partir de US$ 3.500.000

Idealizado em 1915 por William Van Alen da lendária fama do Chrysler Building em Nova York, a arquitetura icônica e a clássica fachada em tijolo e pedra calcária do Ten Madison Square West foram transformadas por Goldstein, Hill & Oeste Architects. 125 residências de um a cinco dormitórios foram elegantemente reinventados para a vida contemporânea com janelas amplas, irradiando luz e vistas panorâmicas. A torre majestosa coroa a estrutura histórica, comandando o horizonte com uma rara graça.

Características do 10 Madison Square West - Gramercy Park - Flatiron District - Murray Hill, New York
• Clube de 10.000 pés quadrados
• Piscina aquecida de 60 pés
• Hidromassagem aquecida
• Fitness center gerido pela The Wright Fit
• Estúdios de ioga e pilates
• Sala de tratamentos Spa
• Vestiários com sauna a vapor
• Sala de jogos para crianças
• Pátio com jardim privativo
• Porteiro e gerente residentes
• Portaria 24 horas
• Unidades de armazenamento
• Armazenamento de bicicletas

* Nota: Este imóvel está sujeito à alteração de valor e confirmação de disponibilidade sem prévio aviso.

Gramercy Park

Se o bairro é chamado de "Gramercy Park" ou "Gramercy," é geralmente considerada uma área tranquila e segura. A área da East 19th Street entre a Third Avenue e Irving foi chamada de "Bloco Beautiful" por sua grande variedade de arquitetura e estética pura. Townhouses com quintais generosas e apartamentos menores parecidos coincidem em uma collage de arquitetura em Gramercy Park.

O bairro Gramercy Park está localizado na parte de Manhattan, onde a base de xisto de Manhattan está localizado no subsolo mais profundo e, como resultado, e sob a influência de leis de zoneamento, os edifícios mais altos na área têm cerca de 20 andares, e os edifícios mais antigos de 3-6 andares são numerosos, especialmente nas ruas laterais, mas também nas avenidas.

Flatiron District

Flatiron District é um destino emocionante para os aficionados por design, os compradores em busca de itens peculiares e foodies em busca de alguns dos melhores pratos da cidade. Nomeado pelo Flatiron Building - o lindo arranha-céu de 1902 cuja fachada design Beaux-Arts de três lados visivelmente preside a intersecção da Quinta Avenida e Broadway - o bairro possui uma gloriosa arquitetura de ferro fundido.

Nenhuma visita ao Flatiron District é completa sem um passeio através do Madison Square Park, um oásis verde que hospeda uma série de concertos, leituras e exposições de arte pública nos meses mais quentes.

Murray Hill

Murray Hill é extremamente seguro, as escolas são boas, e suas residências são modernos e bem cuidados. O bairro fica possui um sabor extra a partir de seus excelentes restaurantes indianos, coreanos e de Sichuan.

Mapa