241 Fifth - Gramercy Park - Flatiron District - New York

Venda
US$ 1,320,000.00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Apartamento
Código 215
Bairro Flatiron District
Cidade New York City
Transação Venda, Lançamento
Finalidade Residencial

Descrição

241 Fifth - Gramercy Park - Flatiron District - Murray Hill, New York

241 Fifth destaca-se como um novo edifício boutique projetado com simplicidade moderna. Viva no centro de NoMad, o mais novo e agitado bairro de Manhattan, com um grande conjunto de restaurantes e hotéis contracenando com a paisagem verde do Madison Square Park. Mesclando o melhor do antigo e do novo, o clássico estilo de New York desta área inclui a arquitetura Beaux-Arts e emblemáticos edifícios de ferro fundido.

Endereço: 241 Fifth Avenue
Dormitórios: 1 - 3 + Penthouse
Andares: 20
Unidades: 46
Preço Venda*: A partir de US$ 1.320.000

Características do 241 Fifth - Gramercy Park - Flatiron District - Murray Hill, New York
• Lobby
• Lounge para residentes
• Fitness Center
• Sala privativa de tratamento
• Sala de Yoga e Pilates

* Nota: Este imóvel está sujeito à alteração de valor e confirmação de disponibilidade sem prévio aviso.

Gramercy Park

Se o bairro é chamado de "Gramercy Park" ou "Gramercy," é geralmente considerada uma área tranquila e segura. A área da East 19th Street entre a Third Avenue e Irving foi chamada de "Bloco Beautiful" por sua grande variedade de arquitetura e estética pura. Townhouses com quintais generosas e apartamentos menores parecidos coincidem em uma collage de arquitetura em Gramercy Park.

O bairro Gramercy Park está localizado na parte de Manhattan, onde a base de xisto de Manhattan está localizado no subsolo mais profundo e, como resultado, e sob a influência de leis de zoneamento, os edifícios mais altos na área têm cerca de 20 andares, e os edifícios mais antigos de 3-6 andares são numerosos, especialmente nas ruas laterais, mas também nas avenidas.

Flatiron District

Flatiron District é um destino emocionante para os aficionados por design, os compradores em busca de itens peculiares e foodies em busca de alguns dos melhores pratos da cidade. Nomeado pelo Flatiron Building - o lindo arranha-céu de 1902 cuja fachada design Beaux-Arts de três lados visivelmente preside a intersecção da Quinta Avenida e Broadway - o bairro possui uma gloriosa arquitetura de ferro fundido.

Nenhuma visita ao Flatiron District é completa sem um passeio através do Madison Square Park, um oásis verde que hospeda uma série de concertos, leituras e exposições de arte pública nos meses mais quentes.

Murray Hill

Murray Hill é extremamente seguro, as escolas são boas, e suas residências são modernos e bem cuidados. O bairro fica possui um sabor extra a partir de seus excelentes restaurantes indianos, coreanos e de Sichuan.

Mapa