The Charles - Upper East Side, New York

Venda
US$ 6,180,000.00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Apartamento
Código 503
Bairro Upper East Side
Cidade New York City
Transação Venda, Lançamento
Finalidade Residencial

Descrição

The Charles - Upper East Side, New York

The Charles é um edifício de 31 andares e 104 mil pés quadrados de construção residencial, composto por 27 residências de andar inteiro com plantas expansivas com tetos de 9 a 12,5 pés, layouts elegantes, graciosos e funcionais desenvolvidos por Ismael Leyva.

Endereço: 1355 First Avenue
Dormitórios: 4 + Penthouses
Andares: 31
Unidades: 27
Preço Venda*: A partir de US$ 6.180.000

As residências de andar inteiro foram projetadas para oferecer às famílias privacidade, comodidade e luxo state-of-the-art em meio ao coração do East Side de Manhattan com até quatro dormitórios, incluindo uma cobertura duplex.

O projeto de Ismael Leyva Architects quebra com a arquitetura tradicional, pré-guerra e pós-guerra que geralmente existe nesta área da East 70. A maioria do exterior do edifício foi projetada com um piso para o sistema de janelas até o teto, proporcionando transparência e permitindo uma presença contemporânea e moderna.

A base de sete andares está acabada com ricas pedras de calcário, bem como uma loja contemporânea no primeiro andar, com um sistema de montra de vidro com uma base de granito. Os acabamentos e instalações interiores do edifício foram projetados por David Collins Studio.

Características do The Charles - Upper East Side, New York
• Lounge para residentes
• Armazenamento privado
• Fitness Center
• Sala de jogos infantis
• Porteiro e Concierge 24 horas

* Nota: Este imóvel está sujeito à alteração de valor e confirmação de disponibilidade sem prévio aviso.

Enquanto ver celebridades pode dar ao Upper East Side uma aparência chamativa, o verdadeiro apelo do bairro vem de seu caráter refinado. Lar de alguns dos melhores museus, restaurantes e lojas da cidade, assim como as mansões e moradias onde a elite de Nova York têm vivido por gerações, o Upper East Side transpira elegância em cada bloco.

O Museum Mile, que corre ao longo da Quinta Avenida entre as ruas East 82nd e East 105th, possui oito instituições culturais de classe mundial, enquanto a Madison Avenue está repleta dos maiores nomes da alta-costura, tanto em boutiques refinadas quanto em lojas que vendem as melhores marcas por quase metade do preço.

Para comer, escolha de diners caseiros até pontos chiques de sushi e de quase todas as outras opções concebíveis de comida que você pode imaginar. E há poucas coisas melhores do que desfrutar de um dos melhores sundaes da cidade depois de um dia rodeado de fauna exótica no único zoológico de Manhattan.

Elegante, histórico e, ocasionalmente, de ponta, o Upper East Side é um bairro que sempre oferece algo para todos.

Mapa