The Carlton House - Upper East Side, New York

Venda
US$ 4,550,000.00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Apartamento
Código 497
Bairro Upper East Side
Cidade New York City
Transação Venda
Finalidade Residencial

Descrição

The Carlton House - Upper East Side, New York

The Carlton House, 21 East 61st Street está sendo transformado em 68 excepcionais residências de 2 a 6 dormitórios. Reinterpretados e transformados para os mais altos padrões do século 21, estes apartamentos de luxo irão definir um novo padrão de excelência para os edifícios premiers em Manhattan.

Endereço: 21 East 61st Street
Dormitórios: 2 - 6 + Penthouse
Andares: 16
Unidades: 68
Preço Venda*: A partir de US$ 4.550.000

Perfeitamente situado na Madison Avenue e East 61st Street, um dos bairros mais cobiçados no Upper East Side, The Carlton House está rodeado por um conjunto de ateliers de alta costura e boutiques que colocam Madison Avenue entre os destinos de compras mais chiques do mundo. A alguns passos do Central Park, do Plaza District em Midtown e das riquezas culturais da Fifth Avenue, The Carlton House oferece o melhor em cultura, restaurantes e entretenimento.

O exterior de tijolo e pedra calcária do The Carlton House está sendo meticulosamente preservado e restaurado à sua aparência graciosa inicial. Novas e lindas janelas e portas de terraço oferecem o mais recente em beleza, funcionalidade e eficiência energética. Idealizados pela equipe reconhecida internacionalmente de Katherine Newman Design, uma das empresas de design de interiores arquitetônicos Digest’s “Top 100”, essas residências finas irão oferecer um nível de qualidade, artesanato e integridade estética encontrada somente nas melhores residências.

Enquanto ver celebridades pode dar ao Upper East Side uma aparência chamativa, o verdadeiro apelo do bairro vem de seu caráter refinado. Lar de alguns dos melhores museus, restaurantes e lojas da cidade, assim como as mansões e moradias onde a elite de Nova York têm vivido por gerações, o Upper East Side transpira elegância em cada bloco.

O Museum Mile, que corre ao longo da Quinta Avenida entre as ruas East 82nd e East 105th, possui oito instituições culturais de classe mundial, enquanto a Madison Avenue está repleta dos maiores nomes da alta-costura, tanto em boutiques refinadas quanto em lojas que vendem as melhores marcas por quase metade do preço.

Para comer, escolha de diners caseiros até pontos chiques de sushi e de quase todas as outras opções concebíveis de comida que você pode imaginar. E há poucas coisas melhores do que desfrutar de um dos melhores sundaes da cidade depois de um dia rodeado de fauna exótica no único zoológico de Manhattan.

Elegante, histórico e, ocasionalmente, de ponta, o Upper East Side é um bairro que sempre oferece algo para todos.

Mapa