The Leonard - Tribeca - SoHo, New York

Venda
US$ 1,450,000.00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Apartamento
Código 488
Bairro Tribeca
Cidade New York City
Transação Venda
Finalidade Residencial

Descrição

The Leonard - Tribeca - SoHo, New York

The Leonard é a edifício muito aguardado oferecendo uma coleção impressionante de 66 lofts de um, dois e três quartos e penthouse. Este magnífico edifício pré-guerra foi reinventado com todas as comodidades ideais para a vida moderna, com acabamentos luxuosos e plantas bem concebidas - tudo o que você espera do desenvolvedor de renome mundial italiano Bizzi e Partners.

Endereço: 101 Leonard Street
Dormitórios: 1 - 3 + Penthouse
Unidades: 66
Preço Venda*: A partir de US$ 1.450.000

Tomando toda a esquina Sudoeste, esta obra-prima neo-clássica com fachada de tijolo maciço e calcário apresenta tetos dramaticamente elevados, variando de 10,5 pés até 18 pés. The Leonard é especialmente localizado para você tirar proveito de todos os fabulosos restaurantes, lojas e da cultura de Tribeca.

Características do The Leonard - Tribeca - SoHo, New York
• Porteiro
• Academia
• Armazenamento privativo
• Armazenamento de bicicletas
• Sala de jogos para crianças
• Deck no telhado

* Nota: Este imóvel está sujeito à alteração de valor e confirmação de disponibilidade sem prévio aviso.

TriBeCa significa "Triangle Below Canal (Triângulo Abaixo do Canal)", um espaço cobiçado de imóveis nas fronteiras do Canal Street a norte, da West Street a leste, da Broadway a oeste e da Vesey Street ao sul.

SoHo, o ex-distrito de fábricas ao sul da Houston Street e delimitado a leste pela Lafayette Street, no oeste pelo rio Hudson e ao sul pelo Canal Street, tem sido muitas vezes o epicentro das últimas tendências de Nova York.

TRIBECA

Entre os nomes famosos que atualmente chamam de casa esta área, estão Jay-Z e Beyoncé, Gwyneth Paltrow e Chris Martin, e, o mais famoso, Robert De Niro, que tem feito muito para incentivar a vitalidade de TriBeCa. Muita gente sem fama vive lá também, graças a excelentes escolas públicas, parques encantadores e uma vista soberba sobre o rio Hudson.

Na verdade, o bairro tem uma atmosfera familiar que você pode não esperar dos edifícios de ferro fundido e das ruas de paralelepípedos, que remetem ao passado industrial da região, ou de sua reputação atual de jantares e vida noturna excitantes.

Antigos armazéns se tornaram lofts, galerias e espaços de performance, e, à noite, as ruas vibram com pessoas se divertindo em um dos muitos locais, procurando ouvir uma música, assistir uma peça de teatro ou tentar obter uma mesa em um dos muitos restaurantes extraordinários do bairro.

SOHO

Nova-iorquinos de todos os tipos e gostos são notoriamente apaixonados por seu entusiasmo e suas críticas. Se eles não gostam de um livro, um filme ou um restaurante, você vai saber sobre ele. Mas se eles adoram, eles vão gritar dos telhados e dos feeds do Twitter, exaltando o local até que se torne uma sensação.

O bairro é caracterizado por blocos de rua estilo belga e edifícios com fachada de ferro com tetos extremamente elevados para acomodar a fabricação de equipamentos, e janelas gigantescas, construídas para inundar os andares com luz solar na época da lâmpada de gás, que de outra forma seriam pouco iluminados. A partir dos anos 60 e até os anos 90, essa área era o playground para viver e trabalhar de muitos dos artistas mais famosos de Nova York.

Hoje esses gloriosos edifícios do século 19 acomodam os domínios de alguns dos mais grandiosos espaços de varejo do mundo.

Mapa