27 Wooster - Tribeca - SoHo, New York

Venda
US$ 6,350,000.00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Apartamento
Código 480
Bairro Soho
Cidade New York City
Transação Venda, Lançamento
Finalidade Residencial

Descrição

27 Wooster - Tribeca - SoHo, New York

Localizado em uma área tranqüila de SoHo, 27 Wooster permanece como um testemunho à arquitetura contemporânea rigorosa que respeita simultaneamente seus arredores históricos arredores. Os interiores foram cuidadosamente concebidos por Thomas Juul-Hansen.

Endereço: 27 Wooster Street
Bairro: SoHo
Dormitórios: 3 - 5 Penthouse
Andares: 8
Unidades: 16
Preço Venda*: A partir de US$ 6.350.000

Pisos de pranchas largas de carvalho sólido contrastam lindamente com uma infinidade de janelas em estilo francês do piso ao teto plenamente operacionais. Os armários de cozinha feitos à mão por Smallbone de Devizes, que continuam esse mesmo espírito de qualidade e comodidade, são complementados com bancadas de mármore e aparelhos de cozinha Wolf, incluindo os fornos duplos e gaveta de aquecimento, geladeiras Sub-Zero e lava-louças Miele.

Suítes master espetacularmente dimensionadas vêm completas com um banheiro master suntuoso contendo pisos e paredes de mármore, armários zebrawood, sanitários Toto Neorest, luminárias Lefroy Brooks e chuveiros duplos a vapor.

O luxo adicional é fornecido pela tecnologia expansível smart-home que controla a iluminação, climatização e as janelas. 27 Wooster da Kohn Pedersen Fox Associates (KPF), um dos escritórios de arquitetura mais proeminentes do mundo, criou-se um novo edifício que combina perfeitamente com o histórico distrito de edifícios de ferro de SoHo. O edifício dispõe de grandes residências de três dormitórios mais uma penthouse espetacular.

Características do 27 Wooster - Tribeca - SoHo, New York
• Lobby com atendimento 24 horas
• Armazenamento refrigerado para as entregas
• Sala de fitness
• Armazenamento de bicicleta
• Armazenamento e estacionamento disponíveis
• Acesso direto ao elevador por chave
• Interiores por Thomas Juul-Hansen
• Janelas em estilo francês do chão ao teto
• Pisos de carvalho sólido com prachas largas
• Cozinhas feitas à mão por Smallbone de Devizes
• Banheiros com pisos e paredes de mármore
• Tecnologia smart-home expansível com controle de iluminação, climatização e janelas

* Nota: Este imóvel está sujeito à alteração de valor e confirmação de disponibilidade sem prévio aviso.

TriBeCa significa "Triangle Below Canal (Triângulo Abaixo do Canal)", um espaço cobiçado de imóveis nas fronteiras do Canal Street a norte, da West Street a leste, da Broadway a oeste e da Vesey Street ao sul.

SoHo, o ex-distrito de fábricas ao sul da Houston Street e delimitado a leste pela Lafayette Street, no oeste pelo rio Hudson e ao sul pelo Canal Street, tem sido muitas vezes o epicentro das últimas tendências de Nova York.

TRIBECA

Entre os nomes famosos que atualmente chamam de casa esta área, estão Jay-Z e Beyoncé, Gwyneth Paltrow e Chris Martin, e, o mais famoso, Robert De Niro, que tem feito muito para incentivar a vitalidade de TriBeCa. Muita gente sem fama vive lá também, graças a excelentes escolas públicas, parques encantadores e uma vista soberba sobre o rio Hudson.

Na verdade, o bairro tem uma atmosfera familiar que você pode não esperar dos edifícios de ferro fundido e das ruas de paralelepípedos, que remetem ao passado industrial da região, ou de sua reputação atual de jantares e vida noturna excitantes.

Antigos armazéns se tornaram lofts, galerias e espaços de performance, e, à noite, as ruas vibram com pessoas se divertindo em um dos muitos locais, procurando ouvir uma música, assistir uma peça de teatro ou tentar obter uma mesa em um dos muitos restaurantes extraordinários do bairro.

SOHO

Nova-iorquinos de todos os tipos e gostos são notoriamente apaixonados por seu entusiasmo e suas críticas. Se eles não gostam de um livro, um filme ou um restaurante, você vai saber sobre ele. Mas se eles adoram, eles vão gritar dos telhados e dos feeds do Twitter, exaltando o local até que se torne uma sensação.

O bairro é caracterizado por blocos de rua estilo belga e edifícios com fachada de ferro com tetos extremamente elevados para acomodar a fabricação de equipamentos, e janelas gigantescas, construídas para inundar os andares com luz solar na época da lâmpada de gás, que de outra forma seriam pouco iluminados. A partir dos anos 60 e até os anos 90, essa área era o playground para viver e trabalhar de muitos dos artistas mais famosos de Nova York.

Hoje esses gloriosos edifícios do século 19 acomodam os domínios de alguns dos mais grandiosos espaços de varejo do mundo.

Mapa