Chelsea Green - Greenwich Village - Chelsea, New York

Venda
US$ 935,000.00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Apartamento
Código 469
Bairro Greenwich Village
Cidade New York City
Transação Venda, Lançamento
Finalidade Residencial

Descrição

Chelsea Green - Greenwich Village - Chelsea, New York

Desenvolvido por Alfa Development e projetado por Stephen B. Jacobs Group, Chelsea Green é um novo edifício localizado no coração de Chelsea. Com certificação LEED Gold, Chelsea Green possui 51 residências, variando entre um e três dormitórios e uma penthouse de andar inteiro com quatro quartos e um terraço privado de 2.000 pés quadrados.

Endereço: 151 West 21st Street
Dormitórios: 1 - 3 Penthouse
Andares: 14
Unidades: 51
Preço Venda*: A partir de US$ 935.000

As cozinhas são projetadas pelo renomado chef Eric Ripert para Poggenpohl em um lindo acabamento teak lava com bancadas Caesarstone. Os acabamentos exuberantes são complementados por um design inteligente com eletrodomésticos Smeg, Liebherr e Bosch com certificação energética, centros de reciclagem nos armários e torneiras de alta eficiência por Grohe. Banheiros master de mármore apresentam luminárias por Toto, banheiras de imersão por Netuno e chuveiros com vidro sem moldura.

Janelas do chão ao teto Traco U-Value oferecem abundante luz natural, enquanto reduzem a poluição sonora e o ganho e a perda de calor. Os ricos pisos com pranchas de 7 polegadas de largura de nogueira por Porcelanosa são certificadas pelo FSC. Outras inovações incluem um sistema de recuperação de calor que temperam o ar frio e entregam ar fresco filtrado o ano todo, bem como um sistema de aquecimento e refrigeração central state-of-the-art por Daikin permitindo o conveniente controle por zonas.

Características do Chelsea Green - Greenwich Village - Chelsea, New York
• Lobby com atendimento 24 horas
• Serviço de Concierge
• Sala de estar com mesa de bilhar e bar de café
• Sala de Fitness
• Spa com sauna integrada, sala de tratamento e chuveiros
• Terraço ajardinado no último andar
• Armazenamento de bicicleta
• Espaço de armazenamento privado para cada residência
• Green Building
• Gerente residente

* Nota: Este imóvel está sujeito à alteração de valor e confirmação de disponibilidade sem prévio aviso.

Greenwich Village (muitas vezes referida como "the Village") é um bem conhecido bairro predominantemente residencial de Manhattan em Nova Iorque. O bairro é limitado aproximadamente pela Broadway, a leste, o rio Hudson no oeste, Houston Street, no sul, e 14th St, a norte. Os bairros que o rodeiam são o East Village, a leste, SoHo, ao sul, e Chelsea para o norte.

Greenwich Village mantém muito do seu encanto e carácter histórico ao longo dos anos, em parte graças aos residentes ativistas como Jane Jacobs, que ficou famoso lutou contra o urbanista Robert Moses sobre o planejado Lower Manhattan Expressway, abrindo o caminho para uma nova era de preservação histórica em nova Iorque. A arquitetura da vila é dominada por casas federalistas, devido à idade do bairro, e diversos edifícios de apartamentos brownstonesque e similares, com os complexos de condomínio na mistura.

Mapa