The Seymour - Greenwich Village - Chelsea, New York

Venda
US$ 675,000.00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Apartamento
Código 468
Bairro Greenwich Village
Cidade New York City
Transação Venda
Finalidade Residencial

Descrição

The Seymour - Greenwich Village - Chelsea, New York

The Seymour foi projetado para proporcionar aos seus habitantes belos apartamentos e um ambiente que oferece luxo, tranquilidade e diversão, a começar pelo seu lobby estilo hotel-boutique e pelos espaços e serviços bem selecionados e projetados.

Endereço: 261 West 25th Street
Dormitórios: 1 - 3 Studio
Andares: 12
Unidades: 49
Preço Venda*: A partir de US$ 675.000

Um maravilhoso jardim de tijolo e hera é a peça central de todas as comodidades do andar de baixo. Uma academia iluminada e arejada abre-se para o jardim de um lado e um lounge cuidadosamente decorado com lareira e mesa de bilhar também é adjacente ao jardim através de portas francesas.

Além disso, há uma sala de mídia, bem como uma biblioteca tranquila. Acima há um fantástico deck no telhado completo com lounge e uma cozinha ao ar livre, todos com uma vista incrível da cidade. Todas essas amenidades são uma extensão dos apartamentos elegantes e especiais do edifício.

Os impressionantes interiores do edifício foram projetados pelo escritório de arquitetura icônica Rottet Studio, casando-se a rica história do Chelsea com uma nítida estética moderna. As residências são contemporâneas, nostálgicas e primorosamente projetadas.

Características do The Seymour - Greenwich Village - Chelsea, New York
• Concierge
• Porteiro
• Elevador
• Academia
• Armazenamento disponível
• Jardim
• Deck no telhado

* Nota: Este imóvel está sujeito à alteração de valor e confirmação de disponibilidade sem prévio aviso.

Greenwich Village (muitas vezes referida como "the Village") é um bem conhecido bairro predominantemente residencial de Manhattan em Nova Iorque. O bairro é limitado aproximadamente pela Broadway, a leste, o rio Hudson no oeste, Houston Street, no sul, e 14th St, a norte. Os bairros que o rodeiam são o East Village, a leste, SoHo, ao sul, e Chelsea para o norte

Greenwich Village mantém muito do seu encanto e carácter histórico ao longo dos anos, em parte graças aos residentes ativistas como Jane Jacobs, que ficou famoso lutou contra o urbanista Robert Moses sobre o planejado Lower Manhattan Expressway, abrindo o caminho para uma nova era de preservação histórica em nova Iorque. A arquitetura da vila é dominada por casas federalistas, devido à idade do bairro, e diversos edifícios de apartamentos brownstonesque e similares, com os complexos de condomínio na mistura.

Mapa