45 Great Jones Street - Greenwich Village -Chelsea, New York

Venda
US$ 2,875,000.00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Apartamento
Código 467
Bairro Greenwich Village
Cidade New York City
Transação Venda
Finalidade Residencial

Descrição

45 Great Jones Street - Greenwich Village - Chelsea, New York

Situado em um dos blocos mais históricos de Nova Iorque este edifício foi projetado pelo renomado escritório de arquitetura Beyer Blinder Belle. O edifício reimaginado cumpre a visão original de uma estrutura mais alta e faz história por ser uma extensão de Wall Street raramente aprovada em um distrito marco - subindo sete andares da fachada original Romanesca para abrir espaço para 5 residências de tirar o fôlego.

Endereço: 45 Great Jones Street
Dormitórios: 2
Andares: 7
Unidades: 5
Preço Venda*: A partir de US$ 2.875.000

A influência do passado está presente em todos os detalhes modernos. As residências de andar inteiro são espaçosas com 2 quartos e 2 banheiros com alturas de teto variam de 10 a 11'6" de altura. Janelas extragrandes trazem uma bela luz natural para cada unidade.

Cada residência possui pisos de madeira de carvalho branco com pranchas de 9" de largura, mármore ouro Calacatta, electrodomésticos Miele, luminárias Lefroy Brooks na cozinha e banheiros, walk-in closet no quarto principal, varanda privada, bem como um elevador com entrada direta.

As comodidades incluem armazenamento individual, armazenamento de bicicletas e um porteiro virtual 24 horas.

* Nota: Este imóvel está sujeito à alteração de valor e confirmação de disponibilidade sem prévio aviso.

Greenwich Village (muitas vezes referida como "the Village") é um bem conhecido bairro predominantemente residencial de Manhattan em Nova Iorque. O bairro é limitado aproximadamente pela Broadway, a leste, o rio Hudson no oeste, Houston Street, no sul, e 14th St, a norte. Os bairros que o rodeiam são o East Village, a leste, SoHo, ao sul, e Chelsea para o norte.

Greenwich Village mantém muito do seu encanto e carácter histórico ao longo dos anos, em parte graças aos residentes ativistas como Jane Jacobs, que ficou famoso lutou contra o urbanista Robert Moses sobre o planejado Lower Manhattan Expressway, abrindo o caminho para uma nova era de preservação histórica em nova Iorque. A arquitetura da vila é dominada por casas federalistas, devido à idade do bairro, e diversos edifícios de apartamentos brownstonesque e similares, com os complexos de condomínio na mistura.

Mapa