505 West 19th Street - Greenwich Village - Chelsea, New York

Venda
US$ 2,140,000.00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Apartamento
Código 464
Bairro Greenwich Village
Cidade New York City
Transação Venda, Lançamento
Finalidade Residencial

Descrição

505 West 19th Street - Greenwich Village - Chelsea, New York

505 West 19th Street é uma adição atemporal ao High Line em West Chelsea, projetado pelo renomado designer de arquitetura Thomas Juul-Hansen. Duas torres, cada uma com dez andares de altura, abraçam o High Line, mantendo a privacidade dos moradores. A fachada é composta por uma alongada alvenaria de pedra calcária cinza claro e janelas de batente de grandes dimensões personalizadas que são cuidadosamente anguladas para aprimorar a luz e a privacidade.

Endereço: 505 West 19th Street
Bairro: West Chelsea
Dormitórios: 1 - 3
Andares: 10
Unidades: 35
Preço Venda*: A partir de US$ 2.140.000

Este edifício boutique é composto por apenas 35 residências, que vão de 1.050 até .5800 pés quadrados. Entre no edifício através de um hall de entrada com piso de travertino, paredes com painéis de noz aparadas em bronze e uma das vistas mais originais de elementos estruturais do recém-icônico High Line Park. Os interiores foram cuidadosamente equipados com peças personalizadas de Thomas Juul-Hansen. Várias residências oferecem entrada direta de elevador e/ou espaço privado ao ar livre.

Características do 505 West 19th Street - Greenwich Village - Chelsea, New York
• Portaria e Concierge 24 horas
• Centro de fitness
• Armazenagem privada incluída
• Armazenamento de bicicleta
• Gerente residente
• Sala de pacotes
• Recreação

* Nota: Este imóvel está sujeito à alteração de valor e confirmação de disponibilidade sem prévio aviso.

Greenwich Village (muitas vezes referida como "the Village") é um bem conhecido bairro predominantemente residencial de Manhattan em Nova Iorque. O bairro é limitado aproximadamente pela Broadway, a leste, o rio Hudson no oeste, Houston Street, no sul, e 14th St, a norte. Os bairros que o rodeiam são o East Village, a leste, SoHo, ao sul, e Chelsea para o norte.

Greenwich Village mantém muito do seu encanto e carácter histórico ao longo dos anos, em parte graças aos residentes ativistas como Jane Jacobs, que ficou famoso lutou contra o urbanista Robert Moses sobre o planejado Lower Manhattan Expressway, abrindo o caminho para uma nova era de preservação histórica em nova Iorque. A arquitetura da vila é dominada por casas federalistas, devido à idade do bairro, e diversos edifícios de apartamentos brownstonesque e similares, com os complexos de condomínio na mistura.

Mapa