The Greenwich Lane - 155 West 11th Street -Chelsea, New York

Venda
US$ 1,400,000.00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Apartamento
Código 463
Bairro Greenwich Village
Cidade New York City
Transação Venda
Finalidade Residencial

Descrição

The Greenwich Lane - 155 West 11th Street - Greenwich Village - Chelsea, New York

The Greenwich Lane é uma coleção de cinco endereços únicos e cinco townhouses no West Village, o bairro mais íntimo e desejável em Nova York. Revitalizando quase um quarteirão inteiro da cidade entre Twelfth e Eleventh Streets até Seventh Avenue, o projeto é inovador por sua arquitetura com certificação LEED por FXFOWLE, com interiores visionários do mundialmente renomado designer Thomas O'Brien e espaços públicos dramáticos.

Endereço: 155 West 11th Street
Preço Venda*: A partir de US$ 1.400.000

Uma mistura rara de restauração histórica e uma nova construção inovadora, cada edifício carrega a graça de sua própria época: a partir da imponente elegância de antes da guerra à sofisticação contemporânea moderna. Cada residência representa o luxo artesanal, unindo o glamour da velha Nova York com a facilidade e individualidade da vida moderna através de residências arejadas, leves e cheias de vistas. Todas as unidades cercam um jardim central exuberante, projetado por Paul M. Friedberg & Partners, no espírito dos clássicos village greens.

Além disso, The Greenwich Lane oferece uma variedade impressionante de instalações state-of-the-art nunca antes disponíveis no West Village, incluindo um andar com centro de fitness, com instalações projetadas profissionalmente, ioga e salas de tratamento, piscina de 25 metros com banheira de hidromassagem e simulador de golfe high-end, lounge espaçoso, sala de jantar com cozinha do chef convidado e uma cozinha separada de buffet, uma sala de projeção de 21 lugares, uma sala de jogos repleta de luz para as crianças, armazenagem privada e para bicicletas e lobbies com atendimento 24 horas.

Existe uma diversidade notável entre as 200 residências de um a cinco quartos, incluindo duplex e cobertura com amplas varandas, maisonettes com jardins privados, residências de andar inteiro e cinco townhouses com seu próprio elevador privativo, forno à lenha, e espaço aberto com face para o Norte e para o Sul. Em estilo e na substância, The Greenwich Lane recebe um nível de caráter e serviços inédito no West Village.

155 West 11th Street

Um farol de glamour e luxo no coração do Village, 155 West 11th Street é uma torre contemporânea magistralmente construída. A estrutura de vidro escultural, tijolo e pedra homenageia a história da arquitetura do Village e ao mesmo tempo possui um design moderno e cheio de luz.

Residências na torre de dezessete andares e sua asa de sete andares apresentam janelas do chão ao teto, revelando vistas impressionantes para o sul e para o leste sobre ruas gentis repletas de árvores e casa na cidade, e do Rio Hudson para o oeste.

As entradas são marcadas por altas portas de mogno, enfatizando tetos de 9 'a 11' pés. Refinados pisos de madeira escura e acabamentos em mármore nos interiores complementam a arquitetura, do dia para a noite.

Com uma gama superior de residências de um a cinco quartos, 155 oferece algumas das resdiências mais generosamente dimensionadas no The Greenwich Lane, incluindo várias residências de andar inteiro com entrada de elevador direta e penthouses com terraços privados expansivos.

Características do The Greenwich Lane - 155 West 11th Street - Greenwich Village - Chelsea, New York
• Concierge
• Porteiro
• Elevador
• Academia
• Hot Tub
• Lavanderia no edifício
• Green Building
• Animais de estimação admitidos
• Piscina
• Sala de jogos para crianças
• Instalações de lazer
• Armazenamento privativo
• Armazenamento frio
• Armazenamento para bicicletas
• Valet

* Nota: Este imóvel está sujeito à alteração de valor e confirmação de disponibilidade sem prévio aviso.

Greenwich Village (muitas vezes referida como "the Village") é um bem conhecido bairro predominantemente residencial de Manhattan em Nova Iorque. O bairro é limitado aproximadamente pela Broadway, a leste, o rio Hudson no oeste, Houston Street, no sul, e 14th St, a norte. Os bairros que o rodeiam são o East Village, a leste, SoHo, ao sul, e Chelsea para o norte.

Greenwich Village mantém muito do seu encanto e carácter histórico ao longo dos anos, em parte graças aos residentes ativistas como Jane Jacobs, que ficou famoso lutou contra o urbanista Robert Moses sobre o planejado Lower Manhattan Expressway, abrindo o caminho para uma nova era de preservação histórica em nova Iorque. A arquitetura da vila é dominada por casas federalistas, devido à idade do bairro, e diversos edifícios de apartamentos brownstonesque e similares, com os complexos de condomínio na mistura.

Mapa