Modern 19 - Greenwich Village - Chelsea, New York

Venda
US$ 1,725,000.00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Apartamento
Código 462
Bairro Greenwich Village
Cidade New York City
Transação Venda
Finalidade Residencial

Descrição

Modern 19 - Greenwich Village - Chelsea, New York

Modern 19 segue mais recente projeto em Chelsea do desenvolvedor Erez Itzhaki, Modern 23. Concebido de forma semelhante por Daniel Goldner Architects, a fachada é uma mistura impressionante de metal escuro e vidro. Este edifício boutique possui cinco novas residências perfeitamente situado em um dos blocos principais de Chelsea. Com apenas seis andares, o edifício é composto por três unidades de andar inteiro de 1.200 pés quadrados, um duplex no térreo com um jardim de 230 pés quadrados e uma penthouse no topo de dois andares com um terraço privado de 969 pés quadrados e banheira de hidromassagem.

Endereço: 138 West 19th Street
Bairro: Chelsea
Dormitórios: 1 - 2
Andares: 6
Unidades: 5
Preço Venda*: A partir de US$ 1.725.000

* Nota: Este imóvel está sujeito à alteração de valor e confirmação de disponibilidade sem prévio aviso.

Greenwich Village (muitas vezes referida como "the Village") é um bem conhecido bairro predominantemente residencial de Manhattan em Nova Iorque. O bairro é limitado aproximadamente pela Broadway, a leste, o rio Hudson no oeste, Houston Street, no sul, e 14th St, a norte. Os bairros que o rodeiam são o East Village, a leste, SoHo, ao sul, e Chelsea para o norte.

Greenwich Village mantém muito do seu encanto e carácter histórico ao longo dos anos, em parte graças aos residentes ativistas como Jane Jacobs, que ficou famoso lutou contra o urbanista Robert Moses sobre o planejado Lower Manhattan Expressway, abrindo o caminho para uma nova era de preservação histórica em nova Iorque. A arquitetura da vila é dominada por casas federalistas, devido à idade do bairro, e diversos edifícios de apartamentos brownstonesque e similares, com os complexos de condomínio na mistura.

Mapa