66 East 11th Street - Greenwich Village - Chelsea, New York

Venda
US$ 14,000,000.00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Apartamento
Código 458
Bairro Greenwich Village
Cidade New York City
Transação Venda
Finalidade Residencial

Descrição

66 East 11th Street - Greenwich Village - Chelsea, New York

66 East 11th Street, definido por sua fachada ornamentada de terracota, design italiano e reluzentes janelas de grandes dimensões, permanece de pé no coração de Greenwich Village, em Downtown Manhattan. Construído em 1897 e uma vez lar de uma fábrica do vestido de onde a moda era feita, este edifício foi transformado em residências sofisticadas, onde um novo padrão de vida será feito.

Endereço: 66 East 11th Street
Bairro: Greenwich Village
Dormitórios: 3 - 5 Mansion
Andares: 8
Unidades: 5
Preço Venda*: A partir de US$ 14.000.000

Reconcebido em cinco residências únicas construídas para impressionar, estes lofts modernos, com envelopados dentro da arquitetura da virada do século, irão fornecer tudo o que você poderia desejar, e até mesmo algumas coisas que você não sabia que desejava.

Imagine 50 comodidades de bem-estar, incluindo chuveiros infusos com vitamina C, ar e água purificados, piso para melhor postura, um herbário na cozinha e uma simulação de madrugada fornecido por um projeto de iluminação circadiano proprietário. Em seguida, adicione o acesso ao Urban Zen Wellness Concierge de Donna Karan, para coordenar e cuidar de suas experiências de bem-estar diário, tudo pronto em um condomínio espetacular.

As residências estão impecavelmente acabadas em detalhes requintados com materiais internacionais e estão localizadas em um dos mais procurados endereços de Manhattan. Cada residência oferecida, variando de um de três dormitórios e 3,5 banheiros até cinco dormitórios, uma mansão de quatro níveis de 42 pés de largura, oferecem generosos espaços abertos, permitindo aos proprietários criarem seus próprios espaços distintos e personalizados de acordo com seu estilo de vida, seja ele relaxar ou entreter. Tetos sobem até 15 pés e grandes janelas de vidro duplo com alta proteção para atenuação de ruído mostram as vistas encantadoras do bairro.

* Nota: Este imóvel está sujeito à alteração de valor e confirmação de disponibilidade sem prévio aviso.

Greenwich Village (muitas vezes referida como "the Village") é um bem conhecido bairro predominantemente residencial de Manhattan em Nova Iorque. O bairro é limitado aproximadamente pela Broadway, a leste, o rio Hudson no oeste, Houston Street, no sul, e 14th St, a norte. Os bairros que o rodeiam são o East Village, a leste, SoHo, ao sul, e Chelsea para o norte.

Greenwich Village mantém muito do seu encanto e carácter histórico ao longo dos anos, em parte graças aos residentes ativistas como Jane Jacobs, que ficou famoso lutou contra o urbanista Robert Moses sobre o planejado Lower Manhattan Expressway, abrindo o caminho para uma nova era de preservação histórica em nova Iorque. A arquitetura da vila é dominada por casas federalistas, devido à idade do bairro, e diversos edifícios de apartamentos brownstonesque e similares, com os complexos de condomínio na mistura.

Mapa