10 Bond - Greenwich Village - Chelsea, New York

Venda
US$ 4,550,000.00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Apartamento
Código 457
Bairro Greenwich Village
Cidade New York City
Transação Venda, Lançamento
Finalidade Residencial

Descrição

10 Bond - Greenwich Village - Chelsea, New York

Situado na esquina da Bond e Lafayette em NoHo, 10 Bond Street é uma coleção de 11 residências boutique de superlativos. Projetado por Selldorf Architects e ganhando elogios de Landmark Comissão de Preservação de Marcos da Cidade, a propriedade está prestes a se tornar o mais recente marco arquitetônico de Bond Street.

Endereço: 10 Bond Street
Dormitórios: 2 - 3 Townhouse Penthouse
Andares: 7
Unidades: 11
Preço Venda*: A partir de US$ 4.550.000

Com um hall de entrada discreto na Bond Street, o edifício é uma interação cuidadosamente composta de terracota, aço, madeira e vidro. As onze residências incluem plantas de 2 e 3 dormitórios, uma townhouse de 3 dormitórios com estacionamento privado ao nível da rua, terraço com jardim e tetos de 13', e uma penthouse de 3 dormitórios com proporções impressionantes, portas de vidro do chão ao teto e três terraços ajardinados distintos. Além disso, as residências possuem acesso direto ao elevador, tetos de 10'10 " na maioria das áreas de estar, cozinhas abertas e banheiros modernos projetados pelo Selldorf.

Características do 10 Bond - Greenwich Village - Chelsea, New York
• Porteiro
• Concierge em tempo integral
• Centro de fitness com vista para um jardim interno
• Armazenamento de bicicletas
• Unidades de armazenamento residenciais
• Armazenamento refrigerado

* Nota: Este imóvel está sujeito à alteração de valor e confirmação de disponibilidade sem prévio aviso.

Greenwich Village (muitas vezes referida como "the Village") é um bem conhecido bairro predominantemente residencial de Manhattan em Nova Iorque. O bairro é limitado aproximadamente pela Broadway, a leste, o rio Hudson no oeste, Houston Street, no sul, e 14th St, a norte. Os bairros que o rodeiam são o East Village, a leste, SoHo, ao sul, e Chelsea para o norte.

Greenwich Village mantém muito do seu encanto e carácter histórico ao longo dos anos, em parte graças aos residentes ativistas como Jane Jacobs, que ficou famoso lutou contra o urbanista Robert Moses sobre o planejado Lower Manhattan Expressway, abrindo o caminho para uma nova era de preservação histórica em nova Iorque. A arquitetura da vila é dominada por casas federalistas, devido à idade do bairro, e diversos edifícios de apartamentos brownstonesque e similares, com os complexos de condomínio na mistura.

Mapa