432 Park Avenue - Midtown East - Turtle Bay - NY

Venda
US$ 16,950,000.00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Apartamento
Código 456
Bairro Midtown East
Cidade New York City
Transação Venda
Finalidade Residencial

Descrição

432 Park Avenue - Midtown East - Turtle Bay - Beekman Place, New York

Localizado na Park Avenue, entre a 56th Street e a 57th Street, 432 Park Avenue será a torre residencial mais alta do hemisfério ocidental após a sua conclusão em 2015. Projetada por Rafael Vinoly, esta extraordinária torre de 96 andares subirá 1.396 pés e redefinirá o horizonte de Manhattan.

Endereço: 432 Park Avenue
Dormitórios: 2 - 6 Penthouse
Andares: 96
Unidades: 125
Preço Venda*: A partir de US$ 16.950.000

Todas as janelas expansivas medem 3x3 metros, inundando as residências com uma abundante luz natural e vistas espetaculares do Central Park, do Hudson River, do East River, Oceano Atlântico, e de muitos edifícios e avenidas emblemáticos de Manhattan.

Os interiores das residências, projetados pela célebre arquiteta Deborah Berke, resumem elegância e sofisticação. As residências apresentam tetos acabados de 12'-6", entrada de elevador privativo, entradas de serviço, cozinha com janelas para vistas incríveis e grandes suítes master com dois banheiros e vestiários adjacentes. Os acabamentos interiores incluem pisos sólidos de carvalho, hardware personalizado e os materiais naturais da mais alta qualidade. Cozinhas com janelas apresentam laca branca e armários de carvalho natural, aparelhos de aço inoxidável Miele, luminárias Dornbracht, bancadas e pisos de mármore e bares de café da manhã flutuantes com vista para o horizonte de Manhattan.

Suítes master com dimensões generosas incluem dois banheiros instalados em placas de mármore italiano Statuario com banheiras autônomas, vaidades de mármore com 22 " cúbicos com pias ovais e pisos aquecidos. Suites de empregados, suítes de escritório, adegas climatizadas e unidades de armazenamento também estão disponíveis para compra.

Características do 432 Park Avenue
Os moradores poderão desfrutar de 2.787 metros quadrados de amenidades, incluindo:

• Lounge
• Restaurante privado
• Jardim ao ar livre para jantar e eventos
• Piscina coberta de 75 pés
• Centro de fitness e spa com sauna, vapor e salas de massagem
• Biblioteca
• Sala de bilhar
• Sala de projeção e apresentações
• Sala de conferências
• Sala de jogos para crianças
• Estúdio de yoga
• Serviço de quarto com jantar na suíte
• Concierge
• Porteiro 24 horas
• Serviço de valet na garagem fornecido pela equipe do edifício
• Todos os espaços de lazer têm altura até 28'

* Nota: Este imóvel está sujeito à alteração de valor e confirmação de disponibilidade sem prévio aviso.

Midtown East

Midtown East é onde muitos nova-iorquinos vêm para trabalhar. Arranha-céus icônicos - o edifício Chrysler e do edifício Seagram - dominam o horizonte. No terreno, a abundância de delicatessens e cafés Starbucks alimentam os ocupantes dos cubículos.

A vida noturna é escassa, mas excelente, geralmente cara, a cozinha é sempre a uma curta distância. Em sua fronteira ocidental, 5th Avenue é o lar de ícones de compras como Saks Fifth Avenue e Tiffany & Co., junto com carros-chefe high-end como Gucci e Versace. Madison Avenue, um bloco de leste, também é pontilhada com boutiques de designers.

Turtle Bay

Desde que o chocalho ensurdecedor do último trem "El" foi silenciado, Turtle Bay tem visto um boom de construção de um crescimento sem precedentes, enchendo a área com arranha-céus de escritórios, apartamentos de arranha-céus e condomínios.

Beekman Place

Beekman Place é uma pequena rua localizada no lado leste de Manhattan, New York City, no bairro de Turtle Bay. Correndo de norte a sul por dois blocos, a rua está situada entre o extremo leste da 51st Street e Mitchell Place, onde termina em um muro de contenção acima da 49th Street, com vista para as torres de apartamentos de vidro 860 e 870 do United Nations Plaza, ao norte do complexo da sede das Nações Unidas.

Beekman Place também se refere ao bairro residencial que envolve a própria rua. É nomeado após a família Beekman, que foram influentes no desenvolvimento de New York City.

Mapa