Apartamentos Novos com a Grife Versace à Venda em Londres - UK

Venda
£ 712.000
Condomínio
Consulte

Informações do imóvel

Ref. 1754

Apartamentos Novos com a Grife Versace à Venda em Londres - UK

Damac Tower Nine Elms London


Numa parceria exclusiva com a Versace Home – o símbolo global do glamour – o DAMAC Tower Nine Elms London traz-lhe o padrão ouro em estilo de vida de marca com vista para o rio Tâmisa.


A DAMAC TOWER representa a primeira colaboração entre a marca de design de renome mundial e uma propriedade residencial em Londres. A torre abriga estúdios prontos, apartamentos de um, dois e três quartos, além de coberturas luxuosas, com interiores luxuosos projetados pela Versace Home.


Agora 100% concluída e pronta para morar, a DAMAC TOWER de 50 andares está perfeitamente posicionada em Nine Elms e é a mais nova adição ao horizonte de Londres, abrindo-se para vistas deslumbrantes de todos os aspectos. As vistas abrangem a icônica Central Elétrica de Battersea, subindo o rio Tâmisa até a cidade e além.



Versace Home é a expressão máxima do estilo de vida Versace com sua fusão magistral de design moderno, motivos clássicos e artesanato elegante. A marca icônica oferece uma excelente seleção de estilo de vida com elegância e glamour italianos.


UMA OBRA-PRIMA MODERNA


Com 50 andares, a ultramoderna Torre DAMAC se destacará como um novo ícone no horizonte da cidade de Londres. Pedra, terracota e vidro unem-se num design fresco e distinto de classe mundial para criar uma inspiração na vida luxuosa, por dentro e por fora. A composição arquitetônica única e equilibrada foi cuidadosamente elaborada para criar vistas impressionantes de todos os aspectos do edifício.


MODA, LUXO E VIVER NA CIDADE


Escolha entre estúdios e opções de um, dois e três quartos, com acabamentos dos mais altos padrões, com ’jardins de inverno’ especiais, oferecendo vistas panorâmicas deslumbrantes da cidade.


ARQUITETURA OUSADA ENCONTRA PROJETO VIVO


Versace é todo um mundo de luxo, uma visão de design que se espalha desde a passarela até os próprios interiores que nos rodeiam. Fundada em 1978, é hoje liderada pela diretora artística Donatella Versace, que mistura a mitologia da casa com o melhor artesanato e a inovação do século XXI. O resultado é o máximo em luxo, o máximo em Versace.


O BAIRRO NINE ELMS – ABRAÇANDO O PASSADO E O FUTURO


O DAMAC Tower Nine Elms London está situado entre Vauxhall e Battersea. É aqui que um investimento de vários milhares de milhões de libras está a transformar dramaticamente a área num distrito residencial ultramoderno e comercial de importância internacional, destinado a tornar-se num novo centro de artes e cultura na capital.


Nine Elms já abriga o New Covent Garden Market, a novíssima Embaixada dos EUA e a Central Elétrica de Battersea, uma característica apreciada do horizonte de Londres. Também é abençoado com quase três quilômetros de frente para o rio Tâmisa e será repleto de cafés, bares, restaurantes, atrações culturais e espaços públicos como parte da regeneração planejada.


Além do mais, um novo parque linear tornará este um dos bairros mais verdes da margem sul de Londres e criará 50 acres de novo espaço público. Tudo isto e uma série de outros marcos históricos a uma curta distância.


AO REDOR DA TORRE DAMAC


A experiência da Torre DAMAC não é limitada por quatro paredes – saia e você desfrutará de novas passarelas e de uma bela praça pública para relaxar e descontrair. Um novo pátio está sendo criado, repleto de cafés e lojas animadas para visitar. Cada um dos espaços exteriores do edifício será único, com as suas próprias esculturas focais, elementos aquáticos e estética paisagística, todos complementados por mobiliário elegante e iluminação especializada.


UNIDADES DISPONÍVEIS


Studios

A partir de GBP 712 mil libras esterlinas


1 dormitório

A partir de GBP 835 mil libras esterlinas


2 dormitórios

A partir de GBP 1,2 milhão de libras esterlinas


3 Dormitórios

A partir de GBP 2,3 milhões de libras esterlinas

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
London - London
Bairro
Nine Elms


Mapa

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário

Imóveis semelhantes

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel