Casa Maravilhosa à Venda em Lawrence Park West - Nova York

Venda
US$ 4,195,000.00

Informações do imóvel

5 quartos
(sendo 5 suítes)
5 banh.
Ref. 1750

Casa Maravilhosa à Venda em Lawrence Park West - Nova York

Uma situação em que todos ganham: este Tudor, o melhor da categoria, foi recentemente aprimorado por renovações e restaurações meticulosas que mantêm todo o caráter original, paisagismo exuberante e apelo do meio-fio, ao mesmo tempo em que introduz conforto, conveniência e tecnologia de ponta do século XXI tecnologia de aplicativos.


Levando esta propriedade de nível resort para o próximo nível: uma piscina recém-reformada com acabamento de primeira linha em seixo, equipamento Pentair de última geração, sistema gerador de sal e iluminação LED, tudo integrado com tecnologia de casa inteligente.


Apresentado como cenário deslumbrante em inúmeras produções recentes da HBO e da NBC, Terry Manor foi construído em 1935 pelo renomado arquiteto Lewis Bowman como a propriedade dos sonhos do cineasta Paul Terry, de Terrytoons.


Ele está localizado no coração de Lawrence Park West, um enclave que se distingue pela arquitetura icônica e pela proximidade da idílica vila de Bronxville, com seu fácil trem expresso para Nova York, mas desfruta de impostos sobre a propriedade consideravelmente mais baixos.


As comodidades de primeira linha incluem novas janelas de vidro com isolamento duplo, utensílios de cozinha e banheiro Rohl e Numi e uma variedade requintada de azulejos e pedras artesanais, segurança por vídeo, banheiro inteligente, controles de aquecimento e iluminação.


Desde a graciosa entrada com piso de pedra calcária e sala de estar com painéis de mogno cubano até a cozinha sob medida meticulosamente feita com detalhes em mogno e Calcutta Oro, eletrodomésticos de design e sala familiar adjacente com armários personalizados, bem como um home office ensolarado, esta magnífica casa oferece luxo incomparável.


No andar de cima, o quarto principal possui tetos de catedral, pisos de tábuas largas de carvalho branco, uma estação de bebidas e uma banheira de hidromassagem com sauna, calor radiante, banheira de imersão em granito preto, box amplo de vidro; e um camarim boutique personalizado com uma segunda banheira com qualidade de spa e ducha a vapor.


A privacidade para todos é cortesia de dois quartos recém-restaurados e uma nova suíte de hóspedes. O entretenimento ao ar livre é uma segunda natureza através da piscina, churrasqueira e terraço de ardósia envolvente. Uma oportunidade inestimável de possuir uma propriedade de procedência famosa com atualizações de classe mundial!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
New York City - NY
Região
Lawrence Park West
Bairro
Bronxville
Lavabos
1
Área construída
461 m² R$ 9,099.78/m²


Mapa