Mansão Espetacular Nova e Mobiliada à Venda em Orlando nos EUA com 1.000m²

Venda
R$ 55.000.000,00

Informações do imóvel

9 quartos
(sendo 5 suítes)
7 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. 1715

Mansão Espetacular Nova e Mobiliada à Venda em Orlando nos EUA com 1.000m²

Um verdadeiro Oasis localizado no melhor bairro de Orlando, Dr. Phillips, esta mansão totalmente mobiliada, decorada e equipada se encontra num terreno de 20.000 metros quadrados, foi feita para quem quer um estilo de vida luxuoso, com lazer completo e muita privacidade.


A apenas 5 min do famoso centro de compras Market Place At Dr. Phillips, Dellagio e os melhores restaurantes da cidade, bem como a 10 min da Disneyworld.


Na mansão que tem 1.000 metros quadrados metros de área construída (air conditioned), o acesso se da pelos portões automatizados, com um longo drive way percorrendo por um lindo paisagismo e cascatas circundando a área esportiva composta por quadra de tênis, academia, Spa com sala para massagem, sauna e jacuzzi, e um playground completo.


São 3 vagas de garagem cobertas, 9 suítes sendo a master em estilo presidencial com grande closet walk in sr e sra, bem como ante-sala com lareira.


A entrada e o living com pé direito duplo e um grande pano de vidro já faz um convite para a linda vista do fundo que se da diretamente para o famoso Lake Sheen.


Rica em detalhes, esta casa conta ainda com cinema com 3 níveis e amplo screen, cozinha americana completa, sala de jantar com grandiosa adega de vidro climatizada estilo walk in, gourmet completo.


Outro destaque esta na área de lazer composta por piscina com fundo de vidro integrando a bela vista do lago, bem como lounge com sofás e lareiras externa com a magia de poder admirar os fogos dos parques da Disney no aconchego de sua residência privada.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Mansão
Cidade
Orlando - FL
Bairro
Dr Phillips
Lavabos
1
Área construída
1.000 m² R$ 55.000,00/m²


Mapa