Apartamento à Venda no Icônico Edifício Vitra no Itaim Bibi com 556m²

Venda
Consulte
Condomínio
R$ 12.000,00
IPTU
R$ 5.030,00

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
4 banh.
6 Vagas cobertas
Ref. 1348

Apartamento à Venda no Icônico Edifício Vitra no Itaim Bibi com 556m²

Apartamento com projeto assinado pela renomada arquiteta Eliane Pinheiro, responsável por grandes projetos residenciais, o apartamento possui 556 m² distribuídos em 03 suítes, a quarta suíte foi transformada em home theater mas pode ser facilmente convertida. O piso de todas as suítes são de madeira francesa.

Escritório, ampla área social de 300 m² em mármore Black Wood, cozinha alemã com equipamentos viking, despensa, área de serviço, 06 Vagas de garagem com hobby box fechado. Além disso, conta com automação completa inclusive de cortinas, todas as portas de acesso ao apartamento são blindadas, adega climatizada para 400 garrafas, sonorização em todos os ambientes sociais. Todos os ambientes são amplos, ensolarados e bem arejados.

O Edifício Vitra Tower no Itaim, possui construção sustentável com uso de materiais de alta performance, com placas solares para sistema de aquecimento, reduzindo o consumo dos equipamentos de consumo de energia, reaproveitando águas pluviais para irrigação e lavagem dos jardins. O Edifício Vitra Tower, também conta com lazer completo e um belíssimo projeto de paisagismo.

Projeto deslumbrante e moderno do renomado Arquiteto Daniel Libeskind, o mesmo responsável pelo plano de revitalização do Ground Zero, onde se encontrava o One World Trade Center em Manhattan e pelo Museu Judaico de Berlim.

Área útil: 556,00 m²
Vagas: 06 com hobby box fechado

*OBS.: VENDA SEM A MOBILIA - IRÁ FICAR SOMENTE A COZINHA MONTADA.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Itaim Bibi
Lavabos
1
Área privativa
556 m²


Mapa