Nhambi Moema | Breve Lançamento em Moema | Apartamentos de 111 a 121m²

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
4 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1316

Nhambi Moema | Breve Lançamento em Moema | Apartamentos de 111 a 121m²

FICHA TÉCNICA

PROJETO: Nhambi Moema
BAIRRO: Moema
ÁREA DO TERRENO: 1200m²
TORRE: Única
STATUS: Lançamento
APARTAMENTOS: 111 e 121m² - 3 Dormitórios (3 Suítes)
GARDENS: 167 e 183m²
VAGAS: 3 vagas determinadas
UNIDADES: 45
LAZER: Piscina adulto e infantil, Salão de festas, Academia, Academia externa, Churrasqueira, Brinquedoteca, Sauna, Solarium, Pet Care
ARQUITETURA: BianconiArquitetos
INTERIORES: Archea Brasil
PAISAGISMO: Barbieri + Gorski

LAZER COMPLETO

BICICLETÁRIO
PLAYGROUND EXTERNO
PISCINA ADULTO
PISCINA INFANTIL
SALÃO DE FESTAS
CHURRASQUEIRA
FITNESS
BRINQUEDOTECA
ÁREA GRAMADA
PRAÇA DE CONVIVIO
SAUNA
SOLARIUM
PET CARE
FITNESS EXTERNO

PROJETO

ARQUITETURA: BIANCONI ARQUITETOS - Cada projeto é único em sua identidade, volumetria e na sua relação com o espaço urbano. NHAMBI MOEMA se destaca pela contemporaneidade de sua arquitetura, onde a luz natural interage com as superfícies, revelando sua complexidade de texturas e contrastes.

O espaço de morar e de receber é generoso e acolhedor: os ambientes se integram, respeitando transições de privacidade e de convivência. É um empreendimento que apresenta uma oferta diversificada de plantas, permitindo que cada família encontre sua forma personalizada de habitar.

INTERIORES: ARCHEA BRASIL - O Studio Archea Brasil traz consigo a tradição do design Italiano e sua leitura contemporânea na produção de espaços, traduzidos em linhas minimalistas e sua refinada materialidade.

O conceito de interiores do NHAMBI MOEMA se apropria da permeabilidade do pavimento térreo e das diferentes experiências oferecidas pelas áreas comuns do condomínio, para integrar um percurso atravessado pelo frescor do paisagismo das áreas externas ao design das superfícies dos ambientes internos.

Neste sentido, definimos a morfologia das paredes como instrumento que desenha diferentes apropriações espaciais e relações com o usuário, hora utilizadas como suporte para arte, hora como estante e assento.

A translucidez das fachadas externas e o controle de privacidade dos usos dos ambientes estabelecem no passeio pelo pavimento térreo, uma troca fortuita entre a natureza e a vitalidade de sua ocupação.

PAISAGISMO: BARBIERI + GORSKI - No NHAMBI MOEMA há área de lazer acessível para todas as faixas etárias.

Os usuários contarão com um pavimento térreo quase todo permeado de áreas ajardinadas, algumas mais delimitadas e específicas, como a área externa da academia e o pet care e outras que foram pensadas como complementares aos setores definidos pela arquitetura como os jardins contíguos ao hall, ao salão de festas e ao espaço gourmet. Todos estes espaços podem ser desfrutados no dia a dia.

A área da piscina atende ao público infantil e adulto com piscinas específicas, cercados de áreas de estar. A área destinada ao playground é protegida da circulação geral do edifício, mas, passível de ser acessada por quem está no jardim da área gourmet e no jardim do salão de festas.

A vegetação definida para o empreendimento prevê o sombreamento em situações específicas de estar com uma diversidade tal que, em cada estação do ano as florações se alternam com cores e características que marcam a sazonalidade.

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Moema
Lavabos
1
Área privativa
121 m²


Mapa