Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(11) 97851-9899 | (11) 94728-5018

LUXURY PROPERTIES
Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1.681 - Brooklin Novo

Corretor responsável

Alexandre Arriaga

Maravilhosa Casa com 7 dormitórios no Luxuoso Cond. Costa Verde Tabatinga

, 7 dormitórios, 5 suítes

Locação: Consulte

Diária: Consulte

Código: 1360

Casa para Locação em Caraguatatuba - 1Casa para Locação em Caraguatatuba - 2Casa para Locação em Caraguatatuba - 3Casa para Locação em Caraguatatuba - 4Casa para Locação em Caraguatatuba - 5

Quartos7

Suítes5

Banheiros6

Lavabos1

Vagas cobertas2

Área construída318,00m²

LocaçãoConsulte

DiáriaConsulte

Maravilhoso sobrado com 7 dormitórios no luxuoso condomínio Costa Verde Tabatinga!!! Caraguatatuba


Sabe aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros, balançar das árvores e até mesmo as ondas do mar? Aquele lugar arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É tudo o que você vai encontrar nesse charmoso sobrado no condomínio Costa Verde Tabatinga!


São 415m² de puro charme! 7 quartos planejados sendo 5 suítes espaçosas.


Na cozinha, você encontrará armários planejados no melhor estilo americano.


Possui uma sala ampla com TV e sistema de internet e TV a cabo para poder receber à vontade amigos e familiares.


Gosta de jardim? Você encontrará um pátio externo para poder embelezar ainda mais esse lugar? já possui gramado. A área externa é rica em detalhes em alvenaria, bem preservados à época da sua construção.


Conta, ainda, com vaga coberta para 2 carros.


Esse charmosa condomínio é composto por mais casas no mesmo estilo e padrão. É tranquilo e bem arborizado. É importante lembrar que o condomínio Costa Verde Tabatinga é um bairro completíssimo e que existem diversas opções de lazer. Seja na vida noturna ou nas opções culturais. Você encontrará qualidade de vida, segurança e aconchego em um dos mais famosos bairros do litoral de São Paulo São Paulo. Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse oásis tem a oferecer. Horários para visita flexíveis 7 dias por semana. Só entrar em contato!!!


Características


Ar Condicionado

Área Servico

Armário Embutido

Banheiro Social

Churrasqueira

Condomínio Fechado

Estágio1