Apartamento no Edifício IL FARO Morumbi | Novo | Pronto Para Morar | 195m²

Venda
Consulte
IPTU
Consulte
Condomínio
Consulte

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
4 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. 1458

Apartamento no Edifício IL FARO Morumbi | Novo | Pronto Para Morar | 195m²

Apartamento à Venda no Edifício IL FARO no Jardim Guedala | Novo | Pronto para Morar | 195m² - 3 Suítes - 3 Vagas

VISTA MARAVILHOSA PARA O SKYLINE DE SÃO PAULO.

IL FARO - Uma criação autêntica à altura do que há de mais exclusivo
Uma região charmosa e ao mesmo tempo completa. Um endereço que coloca você próximo aos pontos mais importantes do eixo sul de São Paulo. Perto do trabalho, da escola dos filhos, de lugares a se frequentar. Onde o verde está nas ruas e a atmosfera urbana ganha um novo ar de tranquilidade

FICHA TÉCNICA

Área do terreno: 4.608m²

Nº de Torres: 1

Nº Total de Unid: 56

Nº Depósitos privativos: 56

Elevadores: 05 elevadores (4 Sociais Privativos e 1 de Serviço)

Aptos. por andar: 04 (1º pavimento ao 14º pavimento)

JARDIM GUEDALA

O local nasceu do conceito bairros-jardins da tradicional empresa de urbanização, Cia City de São Paulo, em 1942.

Hoje, o Jardim Guedala faz parte do distrito do Morumbi, que concentra os bairros mais nobres da capital paulista e do Brasil em uma região com ampla área verde. Trata-se de um lugar que proporciona aos moradores uma ótima qualidade de vida por conta de sua infraestrutura.

Educação
Educação
A região do Jardim Guedala conta com diversas opções de escolas, como a Playpen, Miguel de Cervantes, Avenues, Porto Seguro e Santo Américo.

Além disso, próximo ao bairro estão as universidades Anhembi Morumbi e Cruzeiro do Sul. A região também tem fácil acesso aos bairros da Vila Olímpia e Itaim Bibi, onde estão o Insper, ESPM e FIAP.

Gastronomia
Nos arredores do bairro, o shopping Cidade Jardim conta com opções gastronômicas variadas e sofisticadas, como os restaurantes Kouzina, Bráz Trattoria e Makoto, além da hamburgueria Lanchonete da Cidade. Na região está localizado também o Jockey Club de São Paulo, onde funcionam os restaurantes Ferra Jockey e Cena Jockey. Completam o pacote de restaurantes da região o brasileiro Bananeira e a tradicional pizza da Camelo.

Lazer
O Parque Alfredo Volpi conta com trilhas de caminhada, pista de corrida, parquinho infantil e mesas para piqueniques. Já na Praça Vinícius de Morais, os moradores do bairro disfrutam de pista de caminhada e aparelhos de ginástico, cercados por árvores e muito verde.

Os shoppings Cidade Jardim e JK Iguatemi garantem a diversão de quem não abre mãos das compras, cinema e bons restaurantes. Em poucos minutos é possível chegar também na Vila Olímpia, um dos bairros mais boêmios da cidade, com baladas e bares para todos os gostos e públicos.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Jardim Guedala
Lavabos
1
Área privativa
195 m²


Mapa